Idealizador do IBMV – Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas;
Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja;
Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo);
Apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova;
Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto);
Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja;
Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia;
Professor convidado da PUC/RS no Curso de Pós-Graduação e MBA em Finanças, Vendas, Negociações e Alta Performance.
Temas sugeridos
Motivação Pessoal e Coletiva, Alta Performance e Alto Desempenho;
Motivando e energizando todos para a qualidade, a produtividade e a competência pessoal;
Estratégia Disruptiva: Inovação e Criatividade;
Vendas e Negociação comprando e vendendo mais e com maiores lucros;
Excelência em serviços;
Inteligência Emocional na Prática: usando o cérebro e o coração para superar obstáculos, agir e vencer;
Trabalho em Equipe – juntos somos muito melhores que sozinhos: Colaboradores Brilhantes, Líderes Fascinantes.